Monday, April 30, 2007

Altas paradas

Notícia muito boa: o Fischerspooner vai voltar a São Paulo em junho, na festa da Parada Gay. Pelo que dizem, o Vive la Fête é a outra atração do dia. Eu e BlackLez estávamos comentando que isso vai ser tipo um Coachella guei, então vou sugerir uma escalação para a edição de 2008.

Palco KY Live
My!Gay!Husband!
Mika
Soft Pink Truth
George Michael
Scissor Sisters
Pet Shop Boys
Queen (Medium DJ Set)

Tenda Kolene Diva Explosion
Maya
Deborah Cox
Edson Cordeiro
Christina Aguilera
Whitney Houston (Rehab DJ Set)

Tenda Scania Lesbian Beats (ou Zélia & Friends)
Ângela Rô Rô
Lesbians On Ecstasy
Melissa Etheridge
The Gossip
KD Lang
Ana Carolina e Zélia Duncan (Back2Back Costas Largas set)

Sunday, April 29, 2007

Rehab já!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Socorro, eu não consigo parar de rir!

Thursday, April 26, 2007

Fale conosco

Não é segredo que eu me divirto um bocado no meu trabalho. Entre outras coisas, porque recebo e-mails de "fale conosco" que são tão engraçados que me senti obrigado a compartilhar com vocês, sem corrigir os erros de português, claro. Há para todos tipos e gostos:

Mensagens de incentivo
pergunta=Nâo tenho nenhuma crítica apenas elogíos.para mim que estou chegando ao "mundo virtual",estou estupefado com a organizaçâo do portal.E que as concorrentes que se cuidem.valeu, um abraço nos namos e beijos nas minas.

Pedidos de serviços turísticos
pergunta=precizo de informaçao de viagem a pouzada do rio quente em outubro.

Mensagens indecifráveis
mensagem=OLA COMO VCS VAO PODRE EU MUINTO GATO NE MANDA MENSAGEM

Apelos
pergunta=Uma amiga leu 4-7-2006, reportagm sobre erva chinesa para aumento dos seios, gostaria deler essa reportagem

Gritos de desespero
mensagem=eu gostaria de saber se caminhada faz perder barriga tenho32anos 165 de alt peso 75kl eu tenho a barriga um pouco grande tenho vergonha porque nunca vou poder usar um biquini meu maior sonho e usar mais tenho muita estria solange mim aguda a realizar este sonho beijo e muita felicidade

Questões filosóficas
pergunta=porque os adolecentes se envolvem na droga?

Spams muito úteis
pergunta=Sentir-se mais atraente e desejada e relacionar-se melhor com seus parceiros são alguns dos motivos que levam mulheres entre 22 e 50 anos a procurarem tratamentos para rejuvenescimento vaginal, que consiste no estreitamento da vagina, e correção de fatores antiestéticos na área genital.

Estudantes que não conhecem a Wikipedia
pergunta=Desculpe-me, mas estou me acostumando a leitura, prestar atenção em reportagens, por isso preciso da ajuda de vocês. Li a nota da reportagem Che Guevara. Quem é mesmo essa pessoa, onde viveu, o que fez de tão revolucionário?

Religiosos confusos
pergunta=desejaria umas noticias que saiu da folha de são paulo a respeito de religião. obrigada cida jesus te ama

Esposas desconfiadas
pergunta=Sou assinante e PRECISO MUITO saber se houve algum acidente no dia 15 de julho de 2006, de manhã, na Avenida Brasil sentido Campo Grande. É muito importante para mim. Grata, Fátima.

Por fim, revelações bombásticas
mensagem=voçes sabiam que o GUGU dá a bunda para a mulecada de Votorantim?

Monday, April 23, 2007

Sobre o futuro

A minha sorte do dia hoje no Orkut diz que eu terei uma velhice confortável e com riquezas materiais. Meu horóscopo diz que eu terei um estímulo extra para minhas questões profissionais. Enquanto eu divagava sobre como seria legal se essas coisas fossem realmente verdade, acho que cheguei a um argumento bastante convincente sobre a grande bobagem que essas previsões são.

Vocês certamente conhecem aquela seção "Erramos" dos jornais. É onde os jornalistas se retratam sobre erros cometidos nas páginas do dia anterior. Essa seção nos lembra que errar é humano, after all, mas também que corrigi-los é honesto. Agora eu pergunto: alguém já viu um "erramos" de uma nota de horóscopo? Algo do tipo "Diferentemente do que a coluna do Quiroga disse ontem, o alinhamento de Marte com Netuno e o Sol NÃO traria um novo romance à vida do capricorniano. Na verdade, esse alinhamento indicava uma visita inesperada de um tio-avô na hora do almoço".

Os astrólogos gostam de ver a astrologia como uma ciência, fruto de muito estudo. Previsões de horóscopo são desmentidas pela realidade todo santo dia, mas isso não é argumento para os crédulos. Afinal, segundo dizem, essas colunas apenas indicam tendências para o dia, não previsões propriamente ditas. Mas o fato de esses astrólogos nunca se retratarem indica, das duas uma: ou são seres sobre-humanos e imunes a erros, ou são desonestos.

Tuesday, April 17, 2007

Caninos afiados

Eu não ouvi o acústico do Lobão, conheço pouco das músicas mais recentes dele, mas confio no trabalho de uma figura que sintetiza em poucas palavras e com tanta competência o marasmo vivido pela música brasileira.

Na verdade, estou achando um saco essa coisa de querer ser brasileiro de raiz. Está havendo um clima de nacionalização fascista no Brasil. Isso me enoja. O percussionista do meu CD é branco, franco-argelino, eu não queria aquele percussionista que está na moda, que parece um feirante na hora da xepa, fazendo sons exóticos com a bochecha.


Gênio. Eu votaria nele.

Somos muito provincianos, precisamos mudar essa mentalidade vitimizada, anticapitalista e católica. Frei Betto e Leonardo Boff são ídolos! A intelectualidade é mola propulsora do atraso. Não tenho nada pessoalmente contra essas pessoas, mas esse modelo que está aí me deixa p.... Agora tem uma nova classe de "universiotários", que gostam de raiz, samba de raiz... reggae gaúcho de bosta. Subprodutos.A gente se envaidece pelas coisas erradas. Para quê regionalismo, Guimarães Rosa, dicionários de verbete pra entender Sagarana? Chega disso, vamos olhar pra frente!


A entrevista completa (e mal revisada, já aviso) que ele concedeu à Época está aqui.

Friday, April 13, 2007

Você dá a mão...

Vocês viram o veterinário que teve a mão arrancada por um crocodilo?



Um amigo fez esta verdadeira obra de arte com a foto original e seria um pecado não compartilhar.

Thursday, April 12, 2007

!!!

Após uma não muito bem-sucedida passagem por São Paulo, no Nokia Trends de 2005, o !!! (lê-se chk chk chk) reaparece com um disco novo. A julgar pelas três músicas disponíveis no MySpace da banda, é material de primeira. Não deixe de ouvir Heart of Hearts.

Se em 2005 ninguém teve muito saco para os vocais histéricos no rock dançante do !!!, acho que agora eles merecem uma segunda oportunidade.

Tuesday, April 10, 2007

Guia prático de risadas de MSN

Hahahah
Clássico. Risada sincera, geralmente quem ri assim no MSN também está rindo na frente da tela do computador.

Heheheh
Riso contido e discreto, meio por obrigação. Passa simpatia, mas pouca convicção.

Hihihih
Risada de garotinha que está fazendo coisa errada.

Kkkkkkk
Um misto de sarcasmo, deboche e cinismo. É mais ou menos um Hahahah com o emoticon do diabinho (6). Acompanha piadas de humor negro.

KKKKKKKKKK
A piada foi realmente boa.

Rsrs (risos, risos)
Risada conservadora, bastante usada por newbies de terceira idade maravilhados com essa coisa louca de Internet.

LOL (Laughing Out Loud)
"Eu converso com gringos pelo MSN e não necessariamente sei o que LOL significa".

LMFAO (Laughing My Fucking Ass Off)
LOL com muito mais estilo e atitude.

HuAHeIoUHuah
Risada mais ouvida nas micaretas. Se você ri assim, tem 100% de chances de ser cafona. Além de esquizofrênico. Provavelmente, você tem uma idade mental permanente de telespectador de Malhação.

Kkkkkkkkkkkkkk. Fim.