Friday, August 13, 2004

Atendendo a pedido(s)

Quanto tempo! Faz quase dois anos que desativei meu Vidinha Primitiva. E o que aconteceu nesse intervalo, hein? Aventuras européias, Lula, emprego novo, Paris Hilton, Iraque, Orkut... espero que tenha sobrado alguma coisa pra eu comentar nos próximos tempos. E nesse intervalo ouvi pedidos insistentes para que eu voltasse a escrever pra fora. Tá, foram uns seis pedidos. Em dois anos. Mas o importante é que alguém sentiu falta além de mim.

Sim, sentia falta de escrever minhas bobagens. Nesta semana, lendo blogs amigos, a vontade aumentou (chamem de inveja, eu chamo de inspiração) e o resultado é este aqui. Voltei, com a cabeça ainda mais errada.

"Não se pode começar nada numa sexta-feira 13 de agosto em ano bissexto", diria meu leitor mais supersticioso. "Sim", respondo, "não comecei nenhuma tarefa no meu trabalho hoje, e precisava me ocupar".

Voltem sempre!