Wednesday, October 18, 2006

O fetiche digital

Digital, neste caso, não tem nada a ver com tecnologia ou internet. É digital de dedo, mesmo. Ou vocês não souberam que um maníaco anda atacando mulheres na Baixada Fluminense com a intenção esquisita de rendê-las para chupar seus dedos dos pés? Acha que eu estou inventando?

Como se não bastasse o comportamento, hum, heterodoxo, o "maníaco do dedo", como o rapaz ficou conhecido, ainda deixa elogios escritos nas paredes da casa da vítima. Eu fico cheio de dedos pra dizer isso porque tenho pena das mulheres atacadas, que devem passar no mínimo por um baita susto e constrangimento, mas "o seu pé é muito gostoso" é de uma poesia tamanha.

Aí uma tucana ensandecida vai e arranca com uma dentada o dedo de uma fã do Lula. (essa piada é tão óbvia que eu me recuso a fazê-la) Para o nosso deleite, a briga foi filmada.

O que está acontecendo com este País, minha gente? Ultimamente, só dedo e avião são notícias por aqui.

Update: Te contei que assaltaram um ônibus simulando uma arma com o dedo em Minas Gerais?