Monday, September 20, 2004

Brinquedo novo

Lembra quando, há muito tempo, eu me irritava com toques de celulares que não se parecessem com os rings telefônicos tradicionais?

Depois que eu comprei meu celular novo, eu mudei de idéia, hihihihi. Toque polifônico rules! Por enquanto estou usando o toque indie, mas já comecei a baixar minhas musiquinhas. Ele toca acendendo e vibrando no ritmo, uma graça, viu?! E se a partir de hoje eu atender mais bem-humorado, eu queria deixar claro que isso não é por você estar ligando, okay?
Ouça aqui alguns toques disponíveis
Eu vou causar com meu celular tocando The Model, do Kraftwerk, Block Rocking Beats, dos Chemical Brothers, e Real Life, do AudioBullys. Nunca precisei disso, mas de hoje em diante eu não sei viver sem. Tô parecendo balsero cubano chegando a Miami e descobrindo as novidades do mundo mudérno. Adorando o capitalismo!