Monday, February 06, 2006

Redial

Depois da grande vergonha que foi a venda de ingressos pro primeiro show do U2 com o Franz Ferdinand em São Paulo, a (des)organização dos concertos teve a "grande" idéia de vender as entradas por telefone. O congestionamento das linhas, prenunciado por qualquer ser de bom senso, se confirmou, e eu só consegui falar com o tutu. Pontualmente às 16h lá estava eu ligando pra central de atendimento. Depois de 15 minutos dando redial, jacaré conseguiu o ingresso? Nem eu. Desisti.

Não ligo a mínima pro U2. Até são legais e tal, todo mundo sabe cantar os hits, o show tem tudo pra ser bacana. Mas só de pensar que o público vai ser aquele que se dispõe a acampar numa fila para comprar ingresso ou que fica dando redial por mais de 15 minutos seguidos, me dá uma preguiça enorme. Sem contar que já vi o show deles em 98. Queria mesmo era ver o Franz Ferdinand, mas fazer o quê? Consola-me estar R$ 100 menos pobre. Consola-me também saber que nesta sexta haverá show dos The Gift, a banda mais bacanuda de Portugal, no Studio SP. Sem filas, sem histeria, sem fãs chatos e um tanto mais barato.