Wednesday, April 12, 2006

Reserve seu abadá

O maravilhoso, estupendo, chacoalhante e incrível line-up do Skol Beats deste ano foi ontem oficialmente anunciado pela organização, e por aqui o fogo vai aumentando conforme se aproxima a data do festival, 13 de maio. E como são dezenas de atrações, espalhadas por seis espaços diferentes no complexo do Anhembi, é preciso estudar a programação direitinho para definir o trajeto durante a noite, que vai ser longa (a minha vai começar umas 20h30 e só acabar lá pelas 7h do dia seguinte).

Confira o line-up

Eu já me programei. O Martin Solveig começa a tocar às 20h na tenda DJ Magazine, e é por lá que eu vou iniciar a maratona. Às 21h30, vou sambando até a pista The End conferir mais um set do sempre excelente Tiga. Já calibrado, às 23h15 vou até o Live Stage para me emocionar com o show do LCD Soundsystem. Logo depois da meia-noite, o show acaba, e é a vez de voltar rodando em ritmo de festa pra tenda da DJ Mag e descer até o chão com a house jogativa do Steve Angello. 1 da manhã e lá vamos nós sambando miudinho de volta pro palco principal, pra ver qual é a do Prodigy ao vivo.

*Respira*

Às 2h30 você me encontra de abadá todo suado na The End fazendo dancinha com o Svën Vath. 4h30 é a hora de conferir no Live Stage o set dos Plump DJs, que para mim ainda são uma incógnita. Se estiver bom, devo esticar por lá até umas 6h e depois verificar se ainda tenho condições de ver o set conjunto de Marky e Patife. Outra alternativa é fingir que gosto de trance na apresentação do Armin van Buuren, às 5h na DJ Mag. Ufa!