Monday, November 08, 2004

O dia em que quatro robôs me emocionaram


Todo mundo tem um sonho de infância. Algumas pessoas sonham em conhecer a Disney. Outras, em comer a Xuxa. Meu sonho de infância foi realizado na última sexta-feira, mesmo que eu, até então, não tivesse consciência de que isso era algo tão importante pra mim.

Quando o Kraftwerk entrou no palco do Tim Festival, imediatamente me vi como um menino de 8 anos, idade em que eu pela primeira vez vi aqueles robôs e homens construídos em computador, cantando em clipes no Clip Trip da TV Gazeta. A imagem era um tanto assustadora para um moleque de 8 anos. Para mim, remetia a monstros como o do filme Hellraiser. Mas nada como boa música para vencer o medo. Ficava hipnotizado. 

Me emocionei de verdade com os robôs. Porque me fizeram lembrar de minha infância, porque naquela época eu nem imaginava que um dia poderia vê-los ao vivo, porque eu não estava esperando um show tão bom, porque eles representam uma influência absurda em 90% de tudo o que eu gosto em música, porque eu ouço The Model cada vez que um amigo me liga no celular. Pronto, fiquei emotivo de novo.  Posted by Hello