Wednesday, January 03, 2007

Eu emo vocês

Feliz 2007, meu povo brasileiro! Eu amo vocês. Desculpem-me se eu estou um pouco emo, é que começar o ano com a notícia de que estamos prestes a ver nascer um novo álbum dos Smashing Pumpkins só pode ser um bom presságio. Está tudo lá no MySpace da finada-e-prestes-a-ser-ressuscitada banda.

Não é ótimo? Nada mais oportuno nesta época, em que a molecada anda ouvindo My Chemical Romance e fingindo ser triste. Smashing Pumpkins foi um emo roots, misturem a franja do James Iha com a lamúria do Billy Corgan e me dêem razão. Mas era bom. Panic At The Disco? Não.

No blog da banda, o Corgan explica: "Por muitos anos, lamentamos oportunidades perdidas e corações partidos, mas agora chega... Nós viramos a página e seguimos em frente". Que o baterista continuou amigo de Corgan, é público e notório. Mas isso significa que o careca também fez as pazes com James Iha e D'arcy, para retomar a formação original? Silêncio.

Anyways, estou esticando minha franja. Se o disco sair logo, não custa sonhar com um show por aqui antes do fim do ano.