Thursday, November 30, 2006

Oremos

A coisa tá preta, irmão de fé? Já tentou o catolicismo, o budismo, o espiritismo, o judaísmo, a Igreja Quadrandular do Triângulo Redondo, for heaven's sake, e sua vida continua amarrada em nome de gsus? Chega de mágoa. Oremos. Neste site, você há de encontrar o seu cantinho de prece customizado. Há das mais inusitadas demandas, viu? Vem comigo.

* Ciúme Doentio
Para as intérpretes de Heloísa da vida real. Para os maridos que sofrem de psicose. Para as Glenn Closes worldwide. Para todos nós, afinal.

* Quero ser mamãe
Insira seu pedido com muita fé e transforme seu útero em terra fértil. Acho bonito. Acho cibernético. Eficácia ainda não comprovada em homens, mas se seu caso é desesperador, não custa tentar.

* Cigana dos Sete Pandeiros
Beleza,sensualidade,magia e encantamento.Acredite e Peça!!(SIC)
* Mysay Dalay Luzes
Ahn???
Minha pomba gira faça sua gira e afaste HBOP de qualquer mulher que ele esteja nesse momento. E se estiver chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo deste homem HBOP Pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que HBOP, fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando com se eu fosse a última mulher da face da terra.
Ah, tá.

* Loteria
Vê que minhas intenções são puras e nobres, visando o bem e o proveito meu e da humanidade em geral. Não ambiciono riquezas para me mostrar egoísta e tirano. Desejo dinheiro para comprar a paz de minha alma, a ventura dos que amo e a prosperidade de minhas empresas.
E pelo champagne nosso de cada dia, certo?

* Dedicado a Maria Padilha das Almas e Maria Errada
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Este eu dedico à atriz Maria Padilha e ao blog Cabeça Errada. Beijo no coração.

***
A menos que você tenha que acordar cedo para a missa de domingo, pode se programar: sábado tem Diplo de novo no Glória, desta vez acompanhado pelos party-freaks do Bonde do Rolê. Não vai prestar.