Monday, October 25, 2004

Enquanto isso, debaixo da ponte...

- Esses dia eu tava andano no Largo da Concórdia, e eu achei um santo, maisomeno dê-tamanho, era um Santo Antônio. Tava ali, bem no chão. Daí eu peguei ele e trouxe pra casa. Quando cheguei vi que dentro dele tinha uns papel inroladinho cus inscrito e junto duas aliança. Essas aqui que tão nos meu dedo. Pois, rapaiz, foi coisa de três, quatro dia que eu tava andano ali na Rua dos Trilho e percebi uma mulher me siguino. Olhei pra trás e ela passou na minha frente, depois andô divagar pra eu passar na frente dinovo e assim foi. Até que eu falei cum ela e já chamei logo pra vir pra minha cama, sabe? Tava me siguino, caraio! Passei ferro mesmo hauhuehauhue... Pois cevê que coincidênça? No dia seguinte tratei de quebrá logo o santo, porque era só o que me faltava, né? Ah, si eu acriditasse nessas coisa ia achá que era bruxaria da mulhé. Que ela feiz pra me infeitiçá. Bixa gorda, roliça, uns 140 quilo. Óia, os peito dê-tamanho. Vê sieu tenho cara de açouguêro, porra!