Thursday, October 21, 2004

Notas desconexas

* O HaloScan hoje tá uma merda, né? (como se vocês pudessem responder) Ô emetevê, bota essa po**a pra funcionar! Vergonha na cara!
* Pastel de feira é o McDonalds do Brasil.
* Está sacramentado! A comunidade mais engraçada do Orkut é a Eu quero comer a Dra. Havanir.
* O novo Estadão está parecendo idoso querendo passar por jovem. Padrão Kadu Moliterno de qualidade.
* Amanhã, às 19h, tem show do Cansei de Ser Sexy na Fnac da Paulista. De graça. Eles vão tocar no Tim Festival por 40 dinheiros.
* SOCORRO! Estou deseperado atrás de uma música que eu não sei de quem é nem sei o nome. Pior: não tem letra, é instrumental. Como fazer? Perguntei pra um DJ que a tocou e ele me disse que era do Multiplex (banda belga). Revirei a Internet atrás dessa música e nada. Acho que era mentira do deejay. O fato é que essa música parece ser a "Satisfaction" de 2004, tá todo mundo tocando.