Thursday, October 13, 2005

Podre de fashion


Eu ia dedicar um post a nossa amiga Erika Palomino. Vocês sabem, "a" Erika. É que um dia desses aí, a Fefig me mandou uma pérola de sua magnitude enquanto ser superior, sabe como? Loucurinha! Babadex!!! Ui.

Quem descobriu foi o Cauê, mas vocês sabem que o mundinho fashion é um ovo, né? Hihihihi. Essas coisas correm mesmo. O fato é que uma simples mortal escreveu à Erika pedindo (oh!) para ser sua amiga e amiga do pessoal do site. Foi tipo incrível! Erikinha respondeu que bastava a moça dar um pulinho ali no Vegas numa sexta-feira em que o Jackson (Araújo. Como você não conhece? É um integrante do "pessoal do site") fosse o DJ. Que a candidata estivesse bem vestida, chegasse junto, dissesse coisas interessantes e lhe pagasse um drink. Arrasa! Quem sabe, né? Aí, podia ser que Erikinha dividisse cinco minutos de sua opulência fashion com a pobre leitora.

Qual não foi minha surpresa quando tentei encontrar novamente a resposta da maga patolínica e dei de cara com outro texto, totalmente diferente.

Amiga, espera o Marcelo Rosenbaum acabar a obrinha dele aqui e arrasa: Mourato Coelho, 790, a partir de outubro. Beijos!
E.


O que será que houve? Será que pegou mal pedir um drink assim, na cara dura? Isso não é chique? (todo mundo anotando na agenda da Prada: não é chique vender sua amizade por uma taça de Chandon)

Mas como loucurinha pouca é babadex, qualquer clique que se dê naquele site rende todo um post novo. Reparem como a bonequinha-fashion encarnou a Carrie-Bradshaw-sem-Mr-Big na cidade-luz (Felipe Venâncio é mágoa de caboclo, vamos combinar):
Minha vidinha aqui em Paris era essa: um computador e a linda vista do meu terracinho.

Vou ficando por aqui, que depois dessa eu cansei de ser sexy. Chega de falar francês!!! Sexta-feira estarei lá no Vegas, ok?