Monday, November 07, 2005

Downloads da semana

Franz Ferdinand - Do You Want To
Incrível como uma banda pode se tornar grande em tão pouco tempo. Quem conhecia Franz Ferdinand há dois anos? Hoje, "Take Me Out" já é clássico. Já o primeiro single do novo disco da banda é tudo o que deveria ser. Animado, divertido, arty. Começa beatle e termina talking head. "Quando eu acordei esta noite, decidi fazer alguém me amar. E agora eu sei que é você. Sortuda." Adoro!

Depeche Mode - Precious
Trata-se de uma das músicas mais bonitas da banda, e isso, definitivamente, não é pouco. Estamos falando aqui de gente que fez "preciosidades" como "Strangelove", "Never Let Me Down Again", "Enjoy The Silence" e "It's No Good". Check their lyrics: "Precious and fragile things/Need special handling/My God what have we done to You?" Será que eles vêm mesmo pra cá em 2006? Estamos torcendo.

The Pussycat Dolls - Don't Cha
Não conhecia essa banda, me parece apenas mais um grupo bootylicious da música pop negra americana, a exemplo das Destiny's Child. Mas o fato é que esta faixa é muito, muito legal. Não vale o remix batidão, tem que ser a versão original. A pussycat ronrona no seu ouvido: "Você não gostaria de que sua namorada fosse gostosa como eu? Você não gostaria de que ela fosse doidinha como eu? Hein?" Dedico às marquesas de santos worldwide.

Kings of Tomorrow - Thru
Vamos dançar? Lembra daquela versão de "Love Story", do Layo & Bushwacka, com um vocal feminino? (So tell me how do you do/Finally I meet you...) Era Kings of Tomorrow. Mas esta faixa é muito mais Ibiza, sabe? De novo, a versão original é bem melhor que os remixes, vá direto a ela.

The White Stripes - My Doorbell
Com esta vale a pena perder mais um tempinho e baixar logo o clipe. A música é boa por si só, mas o vídeo, em preto e branco, com a dupla White tocando para um público infantil, é jóia! "Estive pensando na minha campainha... Quando você vai tocá-la?" Tipo, passa lá em casa.