Thursday, April 26, 2007

Fale conosco

Não é segredo que eu me divirto um bocado no meu trabalho. Entre outras coisas, porque recebo e-mails de "fale conosco" que são tão engraçados que me senti obrigado a compartilhar com vocês, sem corrigir os erros de português, claro. Há para todos tipos e gostos:

Mensagens de incentivo
pergunta=Nâo tenho nenhuma crítica apenas elogíos.para mim que estou chegando ao "mundo virtual",estou estupefado com a organizaçâo do portal.E que as concorrentes que se cuidem.valeu, um abraço nos namos e beijos nas minas.

Pedidos de serviços turísticos
pergunta=precizo de informaçao de viagem a pouzada do rio quente em outubro.

Mensagens indecifráveis
mensagem=OLA COMO VCS VAO PODRE EU MUINTO GATO NE MANDA MENSAGEM

Apelos
pergunta=Uma amiga leu 4-7-2006, reportagm sobre erva chinesa para aumento dos seios, gostaria deler essa reportagem

Gritos de desespero
mensagem=eu gostaria de saber se caminhada faz perder barriga tenho32anos 165 de alt peso 75kl eu tenho a barriga um pouco grande tenho vergonha porque nunca vou poder usar um biquini meu maior sonho e usar mais tenho muita estria solange mim aguda a realizar este sonho beijo e muita felicidade

Questões filosóficas
pergunta=porque os adolecentes se envolvem na droga?

Spams muito úteis
pergunta=Sentir-se mais atraente e desejada e relacionar-se melhor com seus parceiros são alguns dos motivos que levam mulheres entre 22 e 50 anos a procurarem tratamentos para rejuvenescimento vaginal, que consiste no estreitamento da vagina, e correção de fatores antiestéticos na área genital.

Estudantes que não conhecem a Wikipedia
pergunta=Desculpe-me, mas estou me acostumando a leitura, prestar atenção em reportagens, por isso preciso da ajuda de vocês. Li a nota da reportagem Che Guevara. Quem é mesmo essa pessoa, onde viveu, o que fez de tão revolucionário?

Religiosos confusos
pergunta=desejaria umas noticias que saiu da folha de são paulo a respeito de religião. obrigada cida jesus te ama

Esposas desconfiadas
pergunta=Sou assinante e PRECISO MUITO saber se houve algum acidente no dia 15 de julho de 2006, de manhã, na Avenida Brasil sentido Campo Grande. É muito importante para mim. Grata, Fátima.

Por fim, revelações bombásticas
mensagem=voçes sabiam que o GUGU dá a bunda para a mulecada de Votorantim?