Sunday, May 06, 2007

Noite quente

Agora sim! A minha segunda noite do Skol Beats foi perfeita, desde o início, com o set phynno do M.A.N.D.Y., até a última música que eu ouvi antes de recolher o que sobrou de mim e ir para casa, Miss Kittin cantando "Suspicious Minds", do Elvis.

Entre esses dois momentos, houve uma sucessão de sets felizes em 11 horas de maratona. Ainda encontro aquela versão incrível de "The Walk", do The Cure, que o Crystal Method tocou. (edit: encontrei, o remix é do Infusion)

Música mais ouvida na noite: um remix fantástico do Soulwax para "Gravity's Rainbow", dos Klaxons. Conselho: procure e baixe. Esteve nos sets do Mixhell, do Eclectic Method e do Simian Mobile Disco. O Simian, aliás, foi perfeito, às 7h da manhã com um sol já ardendo no rosto.

Dá tempo pra um merchan? No site especial do Terra sobre o festival, há 90 vídeos com boa qualidade. Inclusive essa do Cure que eu mencionei acima.

Agora, gostaria de pedir um favor. Prometam-me que jamais, JAMAIS vão dançar o rebolation, uma praga oriunda das raves que está se espalhando pela noite paulistana. É muito, MUITO feio. Ontem vi vários rebolators na pista, mesmo que o psytrance tenha passado longe de qualquer set que eu tenha ouvido. Se você não sabe do que eu estou falando, veja o vídeo abaixo, filmado numa "festa rave".



Se você já foi infectado e não consegue mais dançar sem dar esses chutinhos e quebradinhas de pescoço, segue abaixo uma aula básica de passinhos de buaty para não fazer feio na pixta.