Wednesday, December 15, 2004

Papai Noel:

Antes de tudo, deixe-me dizer que eu acredito no senhor. Eu sei que o ano está acabando, e que eu andei pisando na bola, mas eu juro que tentei me comportar. Se ainda servir pra alguma coisa, se der tempo de limpar um pouco minha ficha, prometo que até o Natal eu não vou beber mais como eu bebi na semana passada. Sim, eu sei que gorfar é uma coisa feia. Mas uma vez no ano não é muito, é? Tá, foram três. Mas eu sou um mero mortal, suscetível a essas fraquezas. Também prometo não matar trabalho na Internet, e isso vai ser fácil porque só tenho mais dois dias antes do recesso. Se isso for me garantir um presentinho bacana, também me comprometo a não rir das pessoas com déficit de bom gosto. Nem daquelas com superávit de pretensão.

Pensando bem, dá pra descontar dessa promessa os dias que eu vou passar no Rio?

Atenciosamente,


Antônio