Tuesday, February 15, 2005

Histeria Lane

Agora que Married With Children voltou à moda, posso assistir ao programa favorito da Peg Bundy sem maiores crises de consciência. Nesta segunda-feira, o canal GNT estreou a transmissão de um dos programas de maior sucesso da história da tevê nos EUA, o da Oprah (ela é daquelas divas que até têm um sobrenome, mas podem dispensá-lo). Agora eu entendi de onde a Márcia Goldschimidt tirou sua inspiração(!!!). Foi mais ou menos assim:

Oprah entra no palco, para delírio de suas cerca de 20 espectadoras presentes no estúdio, que gritam, pulam, aplaudem e esperneiam. A "overeaction" é uma constante no programa. Elas aplaudem frases banais, descabelam-se com piadas bobas e choram com qualquer beijo de novela (Zeca Baleiro baixou aqui). Os produtores devem conferir os "períodos" das moças antes de escalá-las para a platéia.

Depois de uma breve abertura, entra Leonardo DiCaprio para divulgar seu novo filme, "O aviador". Úteros em fúria gritam desesperadamente, concentrando todo o poder de suas trompas de falópio.

- Leo, como você pôde superar toda a paparicação que se faz com jovens estrelas? Elas tendem a perder a noção da realidade e acharem que são os maiores do Universo, não é?
- Foi realmente muito difícil, a gente acha que está fazendo História. Mas somos simples artistas, nossa função é divertir as pessoas.
- Realmente, Leo, tem que ser bem down-to-earth.

*minutos depois*

- Me explica como você pôde fazer um papel tão brilhantemente? A gente sai empolgado com o seu Howard Hughes. Você está genial! Eu fiquei no cinema gritando: "Leo, go get your Oscar, baby!". E realmente, das interpretações que eu conheço, você está beeeeem acima de qualquer padrão. Como é que se chama algo que está além dos limites do que é bom? Bem além? Se tem um nome, é Leo DiCaprio.
- Ahwewhaaaaeeahhahehwweeeahhuw... *ovários em ebulição*


- Tô bunitah?
- Ahwewhaaaaeeahhahehwweeeahhuw...