Wednesday, February 02, 2005

Te peguei!!!

Cansei dos testes de fidelidade forjados do João Kleber. Se eu tivesse um programa de televisão, faria uns testes de fidelidade reais. A realidade, está provado, é mais curiosa e surreal que qualquer ficção. Eu iria um pouco além da fórmula "garota de lingerie sensual provoca marido de mulher ciumenta". Alguma idéias:

Teste de fidelidade partidária: Um ator contratado, sósia do Lula, acena de lingerie sensual para um desses deputados de oposição ordinária, tipo PFL, com um ministeriozinho em troca de uns votos no Congresso. Quando o cara estivesse com $ $ nos olhinhos, gritaria: "Te peguei!!!".

Teste de fidelidade religiosa: Um ator fantasiado de diabo, usando lingerie sensual, entraria num desses templos tipo "Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus" e ofereceria ao pastor o dízimo do Ronaldinho em troca da sua alma. Quando o safado estivesse assinando o contrato de Mefistófeles, entraria gritando: "Te peguei!!!".

Teste de fidelidade política: Um ator se diria um grande empreiteiro e chegaria de lingerie sensual a um gabinete de prefeito qualquer com a proposta de fazer um viadutozinho superfaturado. Mostraria uma apresentação em power point com as cifras do negócio e tudo. Quando o prefeito assinasse a licitação de cartas marcadas, entraria gratando: "Te peguei!!!".

Teste de fidelidade sexual: Um negão de lingerie sensual atiçaria qualquer um dos ex-namorados da Daniele Winnits. Quando o truqueiro estivesse telefonando para o Wolf Maia para contar sobre a sua mais nova aquisição, entraria gritando: "Tu é gueeeeei!!! Ponto pras meninas".