Friday, June 24, 2005

Bailinho

Neste sábado é aniversário de Celsinho Tavares, aquele que se você não conhece, uma dia ainda vai conhecer. Como parte das celebrações, o clube A Lôca (Rua Frei Caneca, 916) vai ter uma sessão "Celso Tavares Recebe" no próximo domingo (26/5), com o próprio discotecando a partir da 1h30 (durma antes e chegue tarde).

Acontece que ele me convidou para bancar o DJ também e tocar uns sons por 30 ou 40 minutos na pista. Vai ser tipo incrível, eu devo alertá-los. Teremos batidões, músicas de negão, bootlegs, dances phynnos, rocks sujos e homenagens a amigos queridos. Considerando-se o tempo curto de discotecagem, o mais provável é que eu inclua apenas uma música de cada categoria, então desconsiderem o plural. Mas deve ser o suficiente para fazer todos irem até o chão. E quem não for vai perder.


Eu também vou me esforçar, gente

*Na segunda-feira eu posto o setlist*