Friday, August 05, 2005

Eu tô tão feliz

Sabe o que é? É que o Alter Ego vai tocar no Nokia Trends, em setembro. Sabe o que mais? O Tiga também vem aí. Não é suficiente? Então segura lá: vai ter TIM Festival em Sampa também, com Strokes e tudo.

Só pra situar, os alemães do Alter Ego são os responsáveis pela música-pra-tocar-na-pista mais absurda dos últimos 2 anos. Só isso. Tô falando de Rocker, aquela que 11 em cada 10 DJs que se prezem incluem em 12 de cada 10 sets que preparam. E é incrível o fôlego que essa música tem, ela toca já há mais de ano e meio e ainda não ficou chata. E os caras vão tocá-la aqui, coladinho com o Gugu, remixada e melhorada pela milésima vez.

Já o canadense Tiga é o melhor produtor de electro do mundo, na minha nem tão modesta opinião. Precisa mais?

Os Strokes dispensam adjetivos, se você não conhece é porque andou esquiando no gelo de Marte. Só me resta esperar que essa mini-edição do TIM em SP traga também a MIA e o Diplo, já confirmados na edição carioca. "Brazil, quiet down i need to make a sound". Dedos cruzados.

Pra esquentar as turbinas, daqui a exata uma semana tem Campari Rock, e eu vou ver as duplas The Kills e Optimo, sendo que esta dizem que é melhor que os 2ManyDJs. Depois eu conto se são bons mesmo.

Sabe o que mais? Hoje é sexta-feira.