Monday, June 27, 2005

Foi o futuro


Não faz o DJ que dança!


Desculpe se eu estiver insuportável. Pra quem não foi ou ainda não viu nos jornais de hoje os relatos emocionados da minha discotecagem n'ALôca neste último domingo, lhes digo: todos dançaram muito, havia pessoas desconhecidas acenando e agradecendo a cada música, meus amigos tinham sorrisos nos rostos e a única reclamação que eu recebi foi a de que a pista lotou demais durante a uma hora que me deram. Não estou brincando, um DJ da casa literalmente aplaudiu o final do meu set e veio me dar os parabéns. Outro DJ, que fica na cabine para se certificar de que o convidado não vai aumentar demais o som, pediu justamente para que eu o aumentasse. Foi sem dúvida uma das coisas mais legais que eu já fiz na vida. Não fossem dois imprevistos de última hora, que impediram dois amigos queridos de comparecer, teria sido perfeito. Mas como gostei da brincadeira, haverá uma próxima. "This time, i'll promise we'll be perfect."

O setlist, conforme o prometido:
* Ladytron - Seventeen (esta eu devo ao Humberto, que subiu à cabine para se promover, e me disse que era melhor começar com um tiro certo)
* Movement - LCD Soundsystem
* Shot You Down - Audio Bullys feat. Nancy Sinatra
* Technologic - Daft Punk
* Kelly Watch the Stars - Air
* Somebody Told Me - The Killers (Mylo remix)
* Destroy Rock'n Roll - Mylo
* Some Velvet Morning - Primal Scream
* Cue the Pulse to Begin - Burnside Project
* Feel Good Inc - Gorillaz
* Money, Success, Fame and Glamour - Felix Da Housecat vs. Pop Tarts feat. Macaulay Culkin
* Love Will Freak Us - Joy Division feat. Missy Eliott (Go Home Productions bootleg)
* Hey Mami - Fannypack
* Never Win - Fischerspooner (Mirwais remix)
* Crystal - New Order
* Perfect - Smashing Pumpkins
* Hand In Glove - The Smiths