Saturday, December 23, 2006

Descendo a chaminé

Sem muito tempo ou paciência para postar, escrevo apenas para desejar um feliz Natal e para deixar o presente de vocês:

A lista das 100 melhores músicas de 2006, segundo o Pitchfork

Dá para fazer o download das músicas a partir do próprio site. Eu baixei 20.

Thursday, December 14, 2006

Santa

Depois do Lombardi, só me faltava mesmo ver Papai Noel no meu trabalho. Pois isso aconteceu nesta semana, quando o bom velhinho foi participar de um chat na redação. Quem será o próximo? Saci-Pererê?

Quando eu era criança, só acreditava em papai noel que tivesse barba de verdade. Era o caso deste, e talvez isso explique a comoção que causou entre meus colegas de trabalho, que correram para tirar fotos ao lado dele (vergonha).

Eu fico imaginando o que esse cara faz o resto do ano. Cortar a barba não pode, ela não cresce tanto assim. Deve passar o ano todo com essa cara de Papai Noel, não importa a roupa que está vestindo. Por exemplo, ele chegou à redação com uma camiseta estampada, uma coisa "Papai Noel vai ao Havaí", ou Carlos Eduardo Miranda. Mas a cara era de Papai Noel, não dava para negar.

O distinto senhor deixou a empresa dando ho-ho-ho a todos, acompanhado por seu duende, este desesperado por um banheiro onde pudesse tirar o blush da face. Antes de entrar no elevador, o bom - e safado - velhinho cantou uma funcionária, que eu vi. Abre o olho, Mamãe Noel.

Thursday, December 07, 2006

WTF???

Depilação das axilas vira medida de sucesso e poder em Hollywood

Se alguém entender alguma coisa nesta matéria, me explica? Parece que o redator (acho que tradutor, no caso) estava sob efeito de alguma substância ilícita.

Tuesday, December 05, 2006

Tô no MySpace

Friday, December 01, 2006

Dance to forget your pain

Fim de semana chegando, quer uma sugestão para ir ao cinema, diretamente do Líbano?


Isso é para quem acha que o cinema brasileiro é que é uma bosta.

**

Agora o papo é sério: baixe este set e rebole até segunda-feira. Para ver o setlist, clique aqui.