Wednesday, October 26, 2005

Con una rubia en el avión

Amanhã estarei em Buenos Aires. Estou com muita curiosidade sobre a cidade, alimentada por vários amigos que estiveram por lá nos últimos meses e que a recomendaram muitíssimo. Não sei o que esperar, mas sei que será bom. Viva o real valorizado!

Semana que vem estarei de volta. Na bagagem, devo trazer fotos, um lote de alfajores, tênis novos, olheiras (dormir pra quê?), shows inolvidables (Elvis Costello, MIA, Fischerspooner, Dizzee Rascal, Brazilian Girls, Morcheeba...), dos pasitos de cumbia, dos de tango, memórias compartilhadas com amigos queridíssimos e posts novos. Até lá.

Monday, October 24, 2005

Bang-bang: My country shot me down

Para quem queria motivos para votar no "sim" à proibição da venda de armas de fogo e munição no Brasil, eu enumerava: Fleury, Bolsonaro, Tuma... todos sujos, feios e malvados defendendo o "não". Gente que apoiou a ditadura, ou seja, a supressão dos direitos constitucionais dos cidadãos, levantando o dedo em nome do "direito constitucional de se defender". (Nem vou falar da Veja, não tenho estômago)

"Devemos deixar o povo brasileiro decidir o que quer", dizem os defensores da democracia direta. Eu até entendo a decepção com a democracia representativa, dados os deputados com os quais contamos, mas o referendo de ontem mostrou claramente que não, não dá para deixarmos nas mãos de um povo semi-analfabeto o destino da Nação. O País emergiria em uma onda conservadora. Acho que devemos continuar a eleger políticos e torcer para que façam algo de jeito. Rezar, talvez, seja melhor. Sem mais.

Aí você me pergunta: "Mas, Ants, então quer dizer que depois dos meses de discussões, dos R$ 274 milhões (oficiais) gastos com dinheiro público nas campanhas, do jacaré, do domingo em que você trabalhou até quase meia-noite e que lhe fez perder o show dos Strokes no TIM Festival, tudo vai continuar como antes?"

Com exceção do show*, eu diria que seu tiro acertou na mosca.

*foi ótimo, BTW

Tuesday, October 18, 2005

É o famoso truc de mágica

O mágico David Copperfield afirmou, em entrevista à revista alemã, que irá engravidar uma mulher sem tocá-la durante um de seus famosos números de mágicos. "Há muito território (na mágica) para ser conquistado. Em meu próximo show, eu farei uma garota ficar grávida no palco", disse ele.

Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la


- Grandes novidades!

Thursday, October 13, 2005

Podre de fashion


Eu ia dedicar um post a nossa amiga Erika Palomino. Vocês sabem, "a" Erika. É que um dia desses aí, a Fefig me mandou uma pérola de sua magnitude enquanto ser superior, sabe como? Loucurinha! Babadex!!! Ui.

Quem descobriu foi o Cauê, mas vocês sabem que o mundinho fashion é um ovo, né? Hihihihi. Essas coisas correm mesmo. O fato é que uma simples mortal escreveu à Erika pedindo (oh!) para ser sua amiga e amiga do pessoal do site. Foi tipo incrível! Erikinha respondeu que bastava a moça dar um pulinho ali no Vegas numa sexta-feira em que o Jackson (Araújo. Como você não conhece? É um integrante do "pessoal do site") fosse o DJ. Que a candidata estivesse bem vestida, chegasse junto, dissesse coisas interessantes e lhe pagasse um drink. Arrasa! Quem sabe, né? Aí, podia ser que Erikinha dividisse cinco minutos de sua opulência fashion com a pobre leitora.

Qual não foi minha surpresa quando tentei encontrar novamente a resposta da maga patolínica e dei de cara com outro texto, totalmente diferente.

Amiga, espera o Marcelo Rosenbaum acabar a obrinha dele aqui e arrasa: Mourato Coelho, 790, a partir de outubro. Beijos!
E.


O que será que houve? Será que pegou mal pedir um drink assim, na cara dura? Isso não é chique? (todo mundo anotando na agenda da Prada: não é chique vender sua amizade por uma taça de Chandon)

Mas como loucurinha pouca é babadex, qualquer clique que se dê naquele site rende todo um post novo. Reparem como a bonequinha-fashion encarnou a Carrie-Bradshaw-sem-Mr-Big na cidade-luz (Felipe Venâncio é mágoa de caboclo, vamos combinar):
Minha vidinha aqui em Paris era essa: um computador e a linda vista do meu terracinho.

Vou ficando por aqui, que depois dessa eu cansei de ser sexy. Chega de falar francês!!! Sexta-feira estarei lá no Vegas, ok?

Saturday, October 08, 2005

Big bad purple nigger dinosaur

Ecos dos 80

Ainda sob impacto do incrível Nokia Trends e um pouco decepcionado por provavelmente não poder ir ao TIM Festival (com ingresso na mão, terei que trabalhar), resolvi ouvir Human League hoje. De fato, o show deles foi muito bom! Quando as duas vocalistas cantaram seus primeiros versos, no backing vocal de "Lebanon", fiquei todo arrepiado, foi uma sensação deliciosa de voltar no tempo. Somados aos shows igualmente memoráveis de The Cure (1996), Kraftwerk e Pet Shop Boys (estes em 2004), só me resta esperar por Depeche Mode - que vem ao Brasil em 2006 - e pelo New Order - estes sempre por vir, mas nunca vêm - para completar o dream team anos 80.


Eu ainda não consegui parar de ouvir Mirror Man