Wednesday, November 23, 2005

Desce, ordinária!

- O que você vai fazer com tanta bunda dentro desse jeans?
- V-v-vou fazer você gritar.


Neste verão, shortinho carla perez vai estar usando bastante. Neste verão, o "Funk da Atoladinha" ganhou seu correspondente gringo. Neste verão, eu vejo capôs abertos na orla com o som no último volume.



Se "My Humps", do Black Eyed Peas, está fazendo isto aqui com os americanos (um vídeo melhor que o outro), imagina o efeito da música sobre essa gente bronzeada que mostra seu valor descendo até o chão? Separe sua calça da Gang®.

Prefere a versão "dança do robô"?

Tuesday, November 15, 2005

Whathafa???



The bunda, the mulata and the samba. E tudutchibaum pra voceam.

Monday, November 07, 2005

Downloads da semana

Franz Ferdinand - Do You Want To
Incrível como uma banda pode se tornar grande em tão pouco tempo. Quem conhecia Franz Ferdinand há dois anos? Hoje, "Take Me Out" já é clássico. Já o primeiro single do novo disco da banda é tudo o que deveria ser. Animado, divertido, arty. Começa beatle e termina talking head. "Quando eu acordei esta noite, decidi fazer alguém me amar. E agora eu sei que é você. Sortuda." Adoro!

Depeche Mode - Precious
Trata-se de uma das músicas mais bonitas da banda, e isso, definitivamente, não é pouco. Estamos falando aqui de gente que fez "preciosidades" como "Strangelove", "Never Let Me Down Again", "Enjoy The Silence" e "It's No Good". Check their lyrics: "Precious and fragile things/Need special handling/My God what have we done to You?" Será que eles vêm mesmo pra cá em 2006? Estamos torcendo.

The Pussycat Dolls - Don't Cha
Não conhecia essa banda, me parece apenas mais um grupo bootylicious da música pop negra americana, a exemplo das Destiny's Child. Mas o fato é que esta faixa é muito, muito legal. Não vale o remix batidão, tem que ser a versão original. A pussycat ronrona no seu ouvido: "Você não gostaria de que sua namorada fosse gostosa como eu? Você não gostaria de que ela fosse doidinha como eu? Hein?" Dedico às marquesas de santos worldwide.

Kings of Tomorrow - Thru
Vamos dançar? Lembra daquela versão de "Love Story", do Layo & Bushwacka, com um vocal feminino? (So tell me how do you do/Finally I meet you...) Era Kings of Tomorrow. Mas esta faixa é muito mais Ibiza, sabe? De novo, a versão original é bem melhor que os remixes, vá direto a ela.

The White Stripes - My Doorbell
Com esta vale a pena perder mais um tempinho e baixar logo o clipe. A música é boa por si só, mas o vídeo, em preto e branco, com a dupla White tocando para um público infantil, é jóia! "Estive pensando na minha campainha... Quando você vai tocá-la?" Tipo, passa lá em casa.

Tuesday, November 01, 2005

Adeus, Itaú


Sorry, precisava de um cartão de crédito sem limite

¡Qué calidad!

Buenos Aires superou todas as minhas expectativas. Todas! A cidade é mesmo linda, come-se bem, bebe-se bem, a noite é agitada e sofisticada, há inúmeras coisas off-circuito turístico pra conhecer e, pra quem acredita que o brasileiro é um povo abençoado por Deus e bonito por natureza, sugiro pegar o metrô no retorno ao Brasil, como eu fiz. Choque!


Creiço, eu e Fefig não posando. ¡Qué calidad!


Há alguns poréns, que de forma alguma macularam a viagem. O aeroporto internacional é péssimo, há poucos estabelecimentos 24h e os nativos são um pouco folgados. Se você está tomando água, eles têm sede. Se está fumando, pedem um cigarrinho. Não use colírio em público, porque é bem capaz que alguém que você nunca viu antes lhe peça uma gotinha.

Fiquei com a impressão de que Buenos Aires é uma ilha, uma concentração paradisíaca cercada por um mar de pobreza. A zona metropolitana da cidade comporta metade da população do país. As coisas devem ser bem piores no interior, mas isso não diminui o mérito da capital argentina. Organizada, bem cuidada, surpreendente. E barata, o que a torna ainda mais incrível.

Momentos inesquecíveis:
* Manifestação das Mães da Praça de Maio, chorando seus filhos desaparecidos
* A noite Club 69, quinta-feira no Niceto. Surreal!
* Dançar de olhos fechados com "A Kick in The Teeth" no Club 69
* Descanso em Puerto Madero antes de uma caminhada até Santelmo
* Sorvete de doce de leite em uma pracinha do bairro
* Andar quilômetros só para ver uma placa, que não existia
* Fischerspooner mandando "A Kick in The Teeth" ao vivo
* Morcheeba acompanhado de um ventinho gelado sob um céu estrelado
* Overdose de empanadas
* Mumm com os amigos na pré-balada (e perceber que esqueceram de cobrar kkk)
* Amanhecer dançando no Mint com vista pro Rio de La Plata
* Estar com quem eu quis no momento em que eu quis
* Perceber que meu espanhol em Bs As é tão útil quanto o português de Portugal em Cangaíba
* Ficar louco das compras nos outlets da Av. de Córdoba
* O israelense da Fefig, a australiana do Creiço
* Reparar nos ótimos cortes de cabelo dos argentinos
* Pular, pular e pular na última balada, horas antes do retorno

Deixei meu fígado e meu coração em Buenos Aires. Voltarei em breve para buscá-los.